sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ricardo Martins - 13 & 14 no Estância de São Pedro - Porto Alegre


RICARDO MARTINS em duas noites no ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO
“13 e 14 de Junho” COZA DE LOCO


O cantor, compositor e multi-instrumentista, “cria de Santana”...
Estará expondo seu canto, sua arte no palco dedicado a cultura regional, com maior ênfase no cenário da música gaúcha: O Bar e Restaurante “Estância de São Pedro”.

Duas oportunidades de conhecer mais da filosofia do homem do campo e da musicalidade influente de Don Ricardo Martins!

Ricardo apresentará toda a versatilidade de suas composições que apresentam o cotidiano rural mesclado com uma tendência melódica e de arranjos contemporâneos!

Dentre as canções consagradas no acervo dos festivais que ele interpreta em seu show, onde Ricardo conquistou notoriedade pela irreverência e pelo talento com que ao longo da carreira, foi conquistando espaço e premiações de importante reflexo no universo do cancioneiro regional, destacam-se: “Diário de um fronteiriço, Potra Milonga, Doma Gaúcha, Refazendo os Planos, É Doma Romance de um Peão Posteiro, “Madrugada”, entre outras...

Estes 2 shows trarão à público o repertório do novo trabalho de Ricardo Martins que em breve estará nas lojas, selado pela gravadora USA DISCOS, intitulado COZA DE LOCO I&II.
E dentre estas composições, conta com obras que Ricardo mostra seu talento como compositor, em parceria com outros grandes compositores da música regional, tais como: Ângelo Franco, Carlos Omar Vilella Gomes, Rogério Ávila, Anomar Danúbio Vieira, Volmir Coelho, Rogério Villagran, Jaime Caetano Braun, Adair de Freitas entre outros...

Prestigiem estes espetáculos e façam parte destes grandes encontros...


S E R V I Ç O :
QUANDO: 13 & 14 DE JUNHO
ONDE: RUA JOÃO ALFREDO; ESQUINA COM A REPÚBLICA / PORTO ALEGRE
HORÁRIO: 22h30min
COUVERT: R$ 8 REAIS (OITO REAIS)



Clã Suman Produções & Marketing
Contatos: (51) 91293441 / 33871809 – Thiago Suman
(51) 84146115 – Rogério Suman
E-mail:
thisuman@yahoo.com.br
Msn: thiaguinho_suman@hotmail.com

Nenhum comentário: